Bagunça de Closet | Luana Aragão logo
17 de outubro de 2014

UNHAS DE PORCELANA, FAZER OU NÃO?

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim contar pra vocês um pouco da minha experiência com as unhas de porcelana! Minhas unhas nunca foram super curtas, mas a algum tempinho elas estavam quebrando com muita facilidade e eu não estava mais conseguindo deixá-las mais longas como eu gosto, então resolvi me arriscar nas famosas unhas de porcelana

Antes de fazer sempre rola aquele medinho, 'Será que minha unha vai ficar muito fraca quando eu decidir tirar?', por isso conversei bem com a profissional Gislaine Jacobe que esclareceu todas as minhas dúvidas e me deixou convencida a fazer. Agora é a vez de vocês, tem vontade de usar esse tipo de técnica mas falta informações? Pesquisei algumas dúvidas frequentes e vou tentar contar um pouco do que achei durante e depois que resolvi tirar! 

unhas de porcelana antes e depois unhas de porcelana pintadas

Roo unha e as minhas unhas são muito pequenas, mesmo assim posso colocar unhas de porcelana? Sim, com a aplicação das unhas de porcelana você vai acabar perdendo o hábito de roer unhas. 

Unhas de porcelana podem causar micose micose? Não, pra que isso não ocorra você deve ter  sempre o cuidado de fazer a manutenção periódica (vai depender do crescimento de cada unha, média de 15 a 30 dias) e claro procurar sempre um profissional especializado.

As unhas de porcelana vão deixar minhas unhas fracas depois da remoção? Isso pode acontecer por diversas causas: mau profissionalismo da pessoa que aplicou a técnica ou má qualidade do gel ou pela forma como a unha foi retirada. (No meu caso quando retirei a porcelana minhas unhas ficaram um pouco mais frágeis, nada exagerado, então comecei a aplicar base fortalecedora toda semana, resolvendo rapidinho esse 'problema').

Espero ter tirado as dúvidas e caso ainda haja alguma, é só deixar nos comentários, ta? Realmente adorei a experiência e super indico para quem tem vontade de fazer! As unhas tem o poder de  deixar uma mulher mais bonita e feminina, tem vontade? Então se joga!

Para quem mora em Curitiba minha indicação é a profissional Gislaine Jacobe, que atua no Wilcox Beauty Center! Entre em contato e agende seu horário: (41) 99109809.

Beijos, Luana Aragão.

Tags: Beleza, Dicas, Unha

Ei leitora, comenta aqui!