Bagunça de Closet | Luana Aragão logo
5 de novembro de 2014

FESTA VIP MOVE! MELISSA (SPFW)

Quem Lembra que falei da exposição que comemora os 35 anos da Melissa aqui? Após o primeiro dia de São Paulo Fashion Week a Melissa inaugurou seu Louge da Bienal em grende estilo com um coquetel apenas para convidados, que puderam conferir em primeira mão os inusitados trabalhos da mostra assinados por artistas internacionais. A festa recebeu muitas celebridades e formadores de opiões para brindar a marca e suas obras divertidas. Circularam por lá as atrizes Fiorella Matththeis, Laura Neiva e Maria Casavedall. E também Pedro Lourenço, Dudu Bertholine, Lorenzo Martone, Camila Coutinho entre outros.

As intervenções dialogaram de uma forma ou de outra com as coleções da Melissa. Dentre elas, destaque para a instalação assinada por Valeska Soares, que promoveu uma interação ao vivo com o público. A partir do conceito de plasticidade, a artista mineira apresentou uma nova edição especial da obra performática “Push Pull”, uma das mais poéticas, visualmente estimulantes e deliciosas expressões de plasticidade jamais criadas por um artista. Durante o MOVE!, quatro atores interpretam o processo de moldagem de um caramelo, tranformando blocos sólidos de 12 kg de bala em uma forma escultural que não cessa de se transformar em constante  metamorfose. O público pôde saborear a bala quando os atores distribuíram pedaços do caramelo comestível. Afinal, uma das características da Melissa é o cheirinho inconfundível e a vontade de comer. AMEI!!

malissa 7 melissa3 melissa2 melissa6 melissa4 melissa look melissa 10
A Move! Plasticity pode ser visitada até o dia 9 de novembro no Porão da Bienal de São Paulo. Entrada gratuita. Vai perder? 

Adorei participar desse momento! Parabéns para toda equipe melissa pelo seu aniversário de 35 nos com puro sucesso! ♥ 

Beijos, Luana Aragão.

Tags: Eventos, Moda, spfw

Ei leitora, comenta aqui!