Bagunça de Closet | Luana Aragão logo
3 de dezembro de 2014

PRIESTKING – ATELIÊ SOCIAL DE MODA

Oi meninas! Hoje vim aqui para apresentar e apoiar um projeto social super bacana criado pela PriestKing (marca feminina de pulseiras feitas artesanalmente proporcionando bom acabamento e sofisticação ao produto) em parceiria com a CRAVI (Casa de Recuperação Água da Vida), chamado Ateliê Social de Moda.

Neste projeto sem fins lucrativos voltado para moda, a PriestKing tem como propósito alcançar a reinserção social de adolescentes, jovens e mulheres adultas que estão em processo de tratamento para recuperação(dependência química). Para o projeto social salas serão montadas para que as meninas/mulheres aprendam tendencias de moda, costura, modelagem, como se vestir adequadamente entre outras coisas relacionada ao assunto de moda. Um dos objetivos é incentivar as mulheres acolhidas a seguir com o processo de recuperação por meio do Ateliê Social de Moda, gerando a possibilidade de uma nova vida e uma nova profissão após o termino do tratamento. Para arrecadar fundos para o projeto, durante um ano a marca irá utilizar 40% do valor arrecado com a venda das pulseiras da PriestKing realizadas pela loja virtual e ofertas de parceiros que aceitaram apoiar o projeto, sendo destinada para custear aquisição de materiais, manutenção de espaço, custo de mão de obra e especialização com cursos de costura e modelagem, entre outros.

3 10 2 4 6 Fotos: Agência YOUCAN

Coleção Unique Woman – A coleção conta com 12 modelos de pulseiras que vem com a paleta de cores em  tons neutros: marrom chocolate, marrom café, caramelo, bege e preto. Cores combinadas com lindas peças douradas, trazendo um estilo único, elegante e sofisticado ao produto. Nomeadas como as tradicionais PriestKing’s. A coleção foi feita pensando em mulheres que são e sabem que são EXCLUSIVAS. Gostaram das minha escolhas?

Como você pode ajudar? Adquirindo pulseiras PriestKing (http://store.priestking.com); Divulgando e promovendo o projeto Ateliê Social de Moda em suas redes sociais; Caso seja um profissional da área de moda, dando aulas de costuras, cortes, modelagens, tendência e moda em geral; Doando recursos financeiros. Apoie este projeto! 

Beijos, Luana Aragão.

Tags: acessórios, Moda, Produtos

Ei leitora, comenta aqui!